quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Miguel Denser - Fotógrafo

Miguel Denser - Fotógrafo

Nenhum comentário:

Quem sou eu?

Minha foto
São Paulo/ Rio /São Paulo, Brazil
artista gráfico, ilustrador, cartunista, invencionista...gosto de arte no seu geral /intuição e sensibilidade "um tudo"! Tem hora que acho a loucura tão careta que fico conversando com o meu porquinho da índia sobre o assunto, sem que eu entenda um só grunhido meu! ______________________________________ Bem humorado, acredito que o humor nos faz diferentes de bichos como aranha, hiena, sapo, intervencionistas no oriente médio... e carrapato estrela! ! Inteligente, é o que me dizem os amigos e outras pessoas geniais... Bonito? Dançaria comigo..(de olhos fechados,rs) Onde não existir caminho eu Vôo!!!

Aqui me psicografo! Também...

Aqui me psicografo! Também...
o grafite mexeu na textura do papel...que se foi, ficou a lembrança aqui...um desenho meu! Aninhei-me junto!

Bem vindo amigo, amiga...lembrando Vinícius: Amigos a gente não conhece ...reconhece!

espero que nos reconheçamos....

HOJE É O PRIMEIRO DIA DO RESTO DE NOSSAS VIDAS..APROVEITE-O!

(EU) SE HOUVER LUZ, QUE SEJA DE GIRA-SÓIS

(EU) SE HOUVER LUZ, QUE SEJA DE GIRA-SÓIS
NÃO ME LEMBRAR DO ANO PASSADO É UM PRESENTE....MUITAS VEZES!

Espaço de minhas psicografias,psicotecladas, poesias, hai- kais, textos bobos, desenhos...textos inteligente, VAI POR MIM (site e blogs links que acho legais) estarão embaixo no rodapé....tudo aqui..LUGAR DO MEU, SEU E NOSSOS PENSARES!